Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Trânsito lento até Dezembro no acesso Oeste de Huelva

Começaram ontem as obras de melhoria da iluminação da Ponte Odiel, na entrada Oeste da cidade de Huelva, registando-se filas que chegaram a atingir os quatro quilómetros e engarrafamentos, com atrasos acima da meia hora.

Muitos automobilistas protestaram e queixaram-se de ausência das autoridades policiais. O engarrafamento mais notável, segundo o Huelva Información, ocorreu na rotunda de Corrales que dá acesso à Ponte Sifão.

As ações previstas de melhoria da iluminação da ponte Odiel são suscetíveis de provocar vários cortes de trânsito até ao mês de dezembro, e abrandamento na circulação de veículos. Como fato positivo é o de não serem permanentes os bloqueamentos ao trânsito, tendo tendência para serem registados em horas de ponta.

Ontem, o início a primeira fase das obras consistiu no corte das faixas de entrada no sentido Huelva da ponte de Odiel, deixando apenas uma faixa em cada sentido e reduzindo o limite de velocidade para 60 km/h. Há uma alternativa para automóveis de passageiros que é a de utilizar a ponte Sifón ,que tem uma faixa em cada sentido e equalizou o seu limite de velocidade com a ponte Odiel.

Após a conclusão da primeira fase, a mesma operação será realizada com o encerramento de vias no sentido Punta Umbría, durante seis semanas, desviando o trânsito para uma via de entrada a Huelva.

Nas últimas quatro semanas, ambas as vias centrais, uma no sentido de Huelva e outra no sentido de Punta Umbría, serão cortadas, deixando o trânsito no exterior da estrutura.

Para amenizar a situação, os veículos ligeiros provenientes do centro de Corrales (Aljaraque) só poderão aceder à Ponte Sifão de Santa Eulália, que aumenta a sua velocidade para 60 quilómetros por hora. Enquanto isso, recomenda-se que os motoristas que viajam pela rodovia de Punta Umbría utilizem a ponte Odiel. Caminhões e autocarros também passam por esse viaduto .

foto: Josué Correa /huelvainformacion.es
Alcoutim
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button